A Play Game conta com assistência técnica especializada em vídeo games, computadores, notebook, impressoras, servidores e tablets, de forma independente, ou seja, a Play Game não possui nenhum vínculo com fabricante ou familiar, isso permite realizar a manutenção em qualquer um dos itens acima, seja ele nacional ou importado.
 
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados no ramo de manutenção de aparelhos eletrônicos (diversos), tendo como objetivo abranger uma grande variedade de defeitos e proporcionar ao cliente o máximo de soluções possíveis.
 
Com prazo de orçamento máximo de dois dias úteis, analisamos o equipamento, diagnosticamos o defeito e apresentamos a solução adequeda para o mesmo. 
 
 
  • Formatação de Computadores: Desktop / Notebooks / Netbooks / Ultrabooks / Tablets;
  • Atualização - PS2 / PS3 / PSP / PS4 / Nintendo DS / WII / Xbox 360 / Xbox One;
  • Instalação de programas básicos e específicos;
  • Assistência - PS2 / PS3 / PSP / PS4 / Nintendo DS / WII / Xbox 360 / Xbox One;
  • Remoção de Vírus;
  • Troca de Leitor - PS2 / PS3 / PS4 / Xbox 360 / Xbox One;
  • Instalação, Manutenção e Configuração de Rede;
  • Instalação de HDs;
  • Troca de Gabinete e limpeza interna;
  • Manutenção de Controles e Periféricos;
  • Instalação e Manutenção de Servidores;
  • Limpeza de Consoles;
  • Instalação de Hardware – HD / Processadores / Memórias / Leitores / Fontes / Placa Mãe e Placas em Geral;
  •  
     
       
       
       
     

     

     
    Quadra M, Setor 2, n° 14 - Guajuviras - Canoas / RS. (51) 3468.1482 / 98511.3940 contato@locadoraplaygame.com.br
     
    Horário de atendimento: Seg. à Sex.: 09:00 às 12:00 / 13:00 às 20:30 | Sábado: 09:00 às 20:00 (sem fechar ao meio dia).  
     
    Copyright 2014 / 2017. Todos os direitos reservados a Locadora Play Game.
    Desenvolvimento |